Home‎ > ‎

Sócios Honorário e Benemérito

Por deliberação da Assembleia-geral de 18 de Setembro de 1982, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor António Cerqueira nomeado Sócio Honorário do Clube Náutico de Prado.
 
Por deliberação da Assembleia-geral de 14 de Outubro de 1984, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Artur Clemente de Sousa Lopes nomeado Sócio Honorário do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 14 de Outubro de 1984, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor António Fernandes da Silva nomeado Sócio Benemérito do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 31 de Março de 1989, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor António Alberto Morais nomeado Sócio Benemérito do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 31 de Março de 1989, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor José de Sousa Machado nomeado Sócio Benemérito do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 15 de Fevereiro de 1992, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor José Veloso Azevedo nomeado Sócio Benemérito do Clube Náutico de Prado

Por deliberação da Assembleia-geral de 15 de Fevereiro de 1992, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Escola C+S de Prado nomeado Sócio Honorário do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 16 de Fevereiro de 2002, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Rui Fortunato Soares Fernandes nomeado Sócio Honorário do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 16 de Fevereiro de 2002, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Silvestre da Silva Pereira nomeado Sócio Honorário do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 16 de Fevereiro de 2002, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Câmara Municipal de Vila Verde nomeado Sócio Honorário do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 16 de Fevereiro de 2002, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Junta de Freguesia da Vila de Prado nomeado Sócio Honorário do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 16 de Fevereiro de 2002, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Tipoprado - Artes Gráficas, Lda nomeado Sócio Benemérito do Clube Náutico de Prado.

Por deliberação da Assembleia-geral de 16 de Fevereiro de 2002, e em reconhecimento pela sua relevante colaboração, foi o Exmo. Senhor Aparício & Filhos, Lda. nomeado Sócio Benemérito do Clube Náutico de Prado.